Combat Arms Download de Cheats Utilitários Hackers Tutoriais Dicas, Grand Chase - Downloads de Cheats Hacks Utilitários,CrossFire Downloads de Cheats Hacks Utilitários,GunBound Downloads de Cheats Hacks Utilitários,Tibia Download Bot Cheats Hacks,Dota Warcraft 3 Download Map Hack,Garena Master,The Duel Downloads de Cheats Hacks Utilitários,Counter Strike Downloads de Cheats Hacks xiter,ddtank cheats Hacks Moedas

24 março, 2011

Tutorial - Bot+Trade+CryFarm NOVA ATT



Pct com Bot, Trade e Cryfarm
pra quem ñ sabee o que pe Cryfarm... segue aí o esquema:

Sabe os bots milagrosos que são programados em uma rota para pegar materiais ( tipo minério, etc. ) eles ficam enquanto tiver logado, coletando materiais, assim gerando uma Excelente graninha na venda ou forjando essencia do crep.

Cryfarm:

1 - Faça o download e extraia

2 - Abra o Patch Stum
3 - Abra o CryFarm
4 - Agora prossiga com os procedimentos abaixo >>
Método um - Farmlist

Usando este método irá fazer CryFarm única fazenda que você diga a ele - Você tem controle total. Isso vai parar o bot de correr em Mobs que não posso lidar.
A criação deste método é muito fácil:

Primeiro, selecione os itens para a fazenda, esta pode ser feita com um clique direito sobre a seção Mateus. Alternativly você pode pressionar CTRL + ALT + A.




Isto irá adicionar a identificação do Mateus no seu FarmList.
Método dois - Agricultura Radius
Suporta CryFarm agricultura em um determinado raio. Este raio pode ser definido através do painel de rolagem sobre as opções de tabulação.





Por favor, note que você tem que definir um ponto de âncora antes que sejam capazes de definir um raio.

Depois de definir um raio, CryFarm irá adicionar automaticamente todas as esteiras X metros do ponto de âncora para farmlist (X beeing o número especificado).
Isso garante que Mats que, quando respawning sobre a instalação estão incluídas na agricultura, uma vez disponível novamente. Você pode ajustar o raio, enquanto a agricultura.

Você também pode definir como e onde é CryFarm ao resto, se todos os tapetes são recolhidas. "Descanse em ponto seguro" faz o seu personagens anda para trás a ponto de seguros após a agricultura. Se você escolher "Wait na esteira do passado", o bot irá esperar na posição de esteira durar até outros estão prontos.

CryFarm também suporta múltiplos clientes e Bots. Você pode, por exemplo, executar duas clientes e Bots, cada uma agricultura em uma área diferente. Você pode fazer isso ligando diferentes clientes.






Você pode alterar os ganchos em processo Botting activo, garantindo a máxima flexibilidade.

Se você quer influenciar o CryBot detecta, você pode ajustar o filtro de Mateus. Tudo o que está listado aqui serão detectados. Modifing isso é útil se você sabe que não pode exploração esteiras certo ainda.

Por exemplo, você está level 34 e sei que você não pode farm "Black Henbane" ainda? Não há problema. Removê-lo da lista de filtro, e que não irá ser exibido mais.





CryFarm Suporta Aggro multidões desde a versão 1.1. Se Bot é atacado a qualquer momento, definíveis pelo usuário habilidades são desencadeadas. Para ativar esta opção, vá na aba Defensiva e ativar Defesa. Então aperte "Skills Ler" para obter habilidades. Agora definir qual você quer usar. Fácil assim.






Junto com isso, você pode definir as opções de eventos diversos orientados.






Estes incluem:

* Descongelar Cliente - Cliente janela é atualizada, mesmo se você não tem que se concentra. Isto não é necessário para a operação, porém, e é purly opcional.
* Mostrando importantes dicas agricultura como Bubble - Assistindo a um filme? permitir que isso sabe o que está acontecendo dentro do jogo sem ter de mudar.
* Logout Depois de materiais X ou minutos - Bem, não acho que eu tenho que explicar isso
* De volta à cidade depois de X minutos ou materiais - Isso anulará toda a agricultura e usar a skill teleport para a cidade.


CryFarm também apresenta métodos antidetection, que ajudam a tornar o robô parecido com um ser humano, em vez de, bem, um bot.





com as imagens ficou fácil né??

Agora o tuto do BOT E DO TRADE ñ vou postar aqui, pq ñ tem segredo, todo mundo já sabe.. espero que gostem! EDITEM ?


4shared:

Scan:

9 comentários:

Unknown disse...

Ardamax ate o talorsr virus a vera nesse arquivo

Funfador disse...

Funfou aqui certiin.. Parabéns pelo post amigo, continue assim. Ganhou um fã !

Max disse...

Tem q ter serial?

Worlon Gabriel disse...

Só tem vírus nisso!!!

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=813c75a870b05a8ebb157feb2172eec3ee6a76f9da4a5ccf27f8568de23e9bc3-1301929562

Unknown disse...

PARABÉNS PELA POSTAGEM, AQUI RODOU LEGAL! JÁ ESTOU USANDO, UP PRA TU

ganhoreal disse...

que bosta vem de brinde um keyloger e nem tem serial pra que gasto tempo colocando essa merda ai seu noob fdp.
ass seu amigo de sempre, Homem Aranha.

Anjo Cachorrao disse...

tenso é esse ardamax ai, prefiro nao instalar.

Unknown disse...

o link n abre

Unknown disse...

Cade o link pra download?

Postar um comentário

 
Aqui você encontra os melhores Cheats, Hacks e Tutoriais para seu Game Favorito!