Combat Arms Download de Cheats Utilitários Hackers Tutoriais Dicas, Grand Chase - Downloads de Cheats Hacks Utilitários,CrossFire Downloads de Cheats Hacks Utilitários,GunBound Downloads de Cheats Hacks Utilitários,Tibia Download Bot Cheats Hacks,Dota Warcraft 3 Download Map Hack,Garena Master,The Duel Downloads de Cheats Hacks Utilitários,Counter Strike Downloads de Cheats Hacks xiter,ddtank cheats Hacks Moedas

24 março, 2011

Tutorial - Prophet bot- perfect world br prophet bot- perfect world br




Tutorial :
Muita gente ta tendo problemas com o Oracle Bot que infelizmente não funciona mais nesta atualização.
Porem um BOT muito superior (minha opinião) foi lançado especialmente para o PWBR, este é o PROPHET-BOT Brasil.
Ele é como um MHS melhorado, inclusive algumas janelas de configuração foram mantidas do MHS. Ele tem opção do Bot ir ate onde o Mob morreu pra catar os itens coisa essencial pra uma feiticeira ou outra classe.
OBS:sempre que forem Salvar o documento de texto contendo offsets em que o Bot atualmente devem salvar como codificação Unicode devido aos caracteres chineses na janela do PW, caso contrario só vai aparecer ??????? No texto.
Click em Salvar como... no menu Arquivo e troca o ANSI por UNICODE.



TUTORIAL:

Primeiro logue-se seu char e levo-o ate o local onde você pretende deixá-lo BOT matando os Mobs, depois execute o Prophet-BOT




CONFIGURANDO SKILLS
Clik no menu Options e depois Skills






Configure os atalhos nas skills igual aos atalhos q você usa no teclado, onde esta {f1} é a tecla de atalho que eu usei pra coloca a primeira skill de ataque, pra adicionar outras é so click em add. Ao final clique em save.

CONFIGURANDO BUFFS
Click no menu Options e depois Auto-Buffs.



Configure igual as skills mas agora voce terá de informar o delay que é o mesmo que o tempo de Espera nas informações dos buffs , e o intervalo é o tempo que o Bot vai esperar pra usar o buffs novamente.

CONFIGURANDO POTS E REST

Click no menu Options e depois Life Support.




Aki também você configura a tecla de atalho para pegar os drope, você tem que ter a ação de pegar drope colocada em algum atalho pra isso funcionar.

FLY-TO-ESCAPE

Click no menu Options e depois Fly-to-escape.




Essa é boa, coloque o seu atalho para voar em key, em check damage o dano do qual vc deveria correr do mob, e em Fly to Z a altura que vc deve parar de subir.

AUTO ROTATE WEAPONS

Click no menu Options e depois Auto rotate weapons.




Ideal para WR, configure uma arma em cada atalho e em intervalo tempo em minutos que vc quer usar a arma.

TARGET LIST

Click no menu Options e depois Target List.




Finalmente escolha os mobs pra matar. Click em options e depois reset target list para zerar a lista, agora Click em options e depois set target list, vai aparecer no alto da janela do PW essa msg:



Selecione um mob e aperte a tecla F11(na janela do PW), vc pode fazer isso em 100 bichos diferentes, vc pod selecionar mais de um mob do mesmo tipo isso nao interfere em nada. Ao terminar de selecionar vc vai ver na janela do Target list os mobs q vc marcou, aperte F10(na janela do PW) para terminar. Pode fechar a janela Target List, e na janela principal do Prophet-BOT marque a opção Hunt by name , agora preste atenção, leve seu char ate o meio dos mobs em um local onde tenha bastante deles, então na caixa Target Radius coloque a distancia em metros do qual vc quer que o bot ande procurando mob e depois Clik em Set, ele vai marcar o local onde o char esta como ponto de inicio e não vai se afastar dele enquanto estiver na distancia que vc escolheu (se por acaso vc não clik em Set antes de ligar o bot ele vai fik selecionando alvos e não vai atak nenhum), agora clik em Play e vai dormir.

Download
4Shares

MEGAUPLOAD

SCAN


Canelaverde:Poste Fresquinho

13 comentários:

eu sou eu disse...

N escanea meu char ele n ta colocando as informa~çoes do char me ajuda na moral!
windons xp proficional!
manda um mail pra italo11augusto@hotmail.com

eu sou eu disse...

o boot começa a funfar + n ataca so da tab

Unknown disse...

Krl a porra do bot n abre q fdp ajuda eu namoral.
msn > mateus_comino@hotmail.com

icarosales disse...

o bot não abre as informações da minha feiticeira, fica tudo zerado no prophet bot!

Pw nem olha disse...

eu sou eu
vc tem q selecionar a opção Set

Unknown disse...

Eu nao consigo pega o target dos mob msm apertanto f10 me ajuda ae cjnegao@hotmail.com

Unknown disse...

Só fica dando Tab ..nao ataca os mobs ajuda aew

Theu disse...

lek a baguio aki ta osso o progaminha ai nem ler as informaçoes do meu char e quanto coloko os mob na lista elles naum aparece ai leve elle ate o lugar onde quero que elle mate os mobs ai clink em set os F D P so fika selecionando os mobs naum mata nada a manow ajuda ai ...
segui passo por passo que vc mandou ai mas naum deu certo
fz uma video aula ajuda bastante vlw

DanieLCavT disse...

Eu fiz tudo certinho mais tipo nao itendi aquele ultimo trexo do tutorial e por acaso vc não clik em Set antes de ligar o bot ele vai fik selecionando alvos e não vai atak nenhum , tipo meu char fica clicando com tab i nao atk me ajuda pfv msn danielcavt@hotmail.com

alex disse...

o bot n abre as informações da minha feit por favor me ajuda

alexandre disse...

nau abre a informaçõ do meu char

Rendermom - Magnus - João Guilherme G. Boiago disse...

Cara n abre as info do meu char fica tudo em 0

Anônimo disse...

imagina só, o proprio google antes de baixar ja detectou virus ardamax

Postar um comentário

 
Aqui você encontra os melhores Cheats, Hacks e Tutoriais para seu Game Favorito!